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O LightWare é uma poderosa ferramenta para desenvolvimento de sistemas em 3D. Funcionando tanto como uma superfície de subdivisões quanto um modelador de polígonos, o objetivo deste programa é ser rápido, eficiente e simples em suas funcionalidades. Assim, você cria fantásticas imagens em 3D.
Para que você tenha uma noção do poderio deste programa, saiba que ele foi utilizado em produções de sucesso em Hollywood. A lista inclui "300", "O Código Da Vinci", "O Labirinto do Fauno", "Anjos da Vida" e "O Aviador".
O programa funciona em conjunto com outros aplicativos 3D e programas de composição para ajudar a desenvolver resultados de encher os olhos.
A ferramenta foi criada há mais de 10 anos e vem sendo aprimorada desde então com sugestões de profissionais da indústria do cinema, televisão e publicidade. Ou seja, pelos seus mais exigentes usuários.
Como resultado dessas exigências, a série 9 do LightWave inclui diversas melhoras em renderização, como motion blur fotorrealístio, novos métodos anti aliasing, simulação com níveis reais de luminosidade e radiosidade, pré-visualizações progressivas para iluminações globais, entre outros.
Já em termos de subdivisão de pixels, a velocidade aumentou consideravelmente. Agora, a subdivisão pode ser feita baseada na distância da câmera e de outras opções de visibilidade.
Em termos de câmera, o aspecto da lente foi aprimorado, tornando as criações com visual mais real, à beira da perfeição.
Nós
O editor de nós do LightWave é um destaque à parte. É possível simular com precisão iluminação e sombreamento de materiais como mármore, leite, etc. Há também nós específicos para a criação de superfícies como vidro, líquido e metais. Também é possível combinar sombras e modelos para criar seus próprios modelos.
O programa conta com sistema de partículas próprio, simulador de tecidos e estruturas maleáveis e um sistema altamente eficiente e elogiável de renderização. Além de não aplicar limites de nós, é possível controlar as renderizações para duas redes.
O LightWave utiliza a tecnologia HDRD (High Dynamic Range Data), ou seja, as luzes são trabalhadas em muitos detalhes, tornando-se super brilhantes em muitos casos. Tudo isso sem limitar o uso de valores RGB.
Modelamento e outros destaques
Você pode criar e editar modelos em um sistema OpenGL, o que significa visualização muito rápida a cada modificação. As subdivisões podem ser expandidas para incluir bordas e outros detalhes.
A capacidade de acessar mais memória RAM permite a criação de cenas mais complexas e realistas, assim como produções com maior resolução. O LightWave também pode ser usado juntamente com a tecnologia Dual e MultiCore.
Observação: Para juntar as partes do programa, você vai precisar usar o HjSplit. Se não sabe com juntar as pasrte usando o HjSplit, Veja a dica nesse post.
Para que você tenha uma noção do poderio deste programa, saiba que ele foi utilizado em produções de sucesso em Hollywood. A lista inclui "300", "O Código Da Vinci", "O Labirinto do Fauno", "Anjos da Vida" e "O Aviador".
O programa funciona em conjunto com outros aplicativos 3D e programas de composição para ajudar a desenvolver resultados de encher os olhos.
A ferramenta foi criada há mais de 10 anos e vem sendo aprimorada desde então com sugestões de profissionais da indústria do cinema, televisão e publicidade. Ou seja, pelos seus mais exigentes usuários.
Como resultado dessas exigências, a série 9 do LightWave inclui diversas melhoras em renderização, como motion blur fotorrealístio, novos métodos anti aliasing, simulação com níveis reais de luminosidade e radiosidade, pré-visualizações progressivas para iluminações globais, entre outros.
Já em termos de subdivisão de pixels, a velocidade aumentou consideravelmente. Agora, a subdivisão pode ser feita baseada na distância da câmera e de outras opções de visibilidade.
Em termos de câmera, o aspecto da lente foi aprimorado, tornando as criações com visual mais real, à beira da perfeição.
Nós
O editor de nós do LightWave é um destaque à parte. É possível simular com precisão iluminação e sombreamento de materiais como mármore, leite, etc. Há também nós específicos para a criação de superfícies como vidro, líquido e metais. Também é possível combinar sombras e modelos para criar seus próprios modelos.
O programa conta com sistema de partículas próprio, simulador de tecidos e estruturas maleáveis e um sistema altamente eficiente e elogiável de renderização. Além de não aplicar limites de nós, é possível controlar as renderizações para duas redes.
O LightWave utiliza a tecnologia HDRD (High Dynamic Range Data), ou seja, as luzes são trabalhadas em muitos detalhes, tornando-se super brilhantes em muitos casos. Tudo isso sem limitar o uso de valores RGB.
Modelamento e outros destaques
Você pode criar e editar modelos em um sistema OpenGL, o que significa visualização muito rápida a cada modificação. As subdivisões podem ser expandidas para incluir bordas e outros detalhes.
A capacidade de acessar mais memória RAM permite a criação de cenas mais complexas e realistas, assim como produções com maior resolução. O LightWave também pode ser usado juntamente com a tecnologia Dual e MultiCore.
Observação: Para juntar as partes do programa, você vai precisar usar o HjSplit. Se não sabe com juntar as pasrte usando o HjSplit, Veja a dica nesse post.
*NEWTEK LIGHTWAVE 3D 9.6 + CRACK + PDF ~ PARTE I: 75MB
*NEWTEK LIGHTWAVE 3D 9.6 + CRACK + PDF ~ PARTE II: 75MB
*APENAS O CRACK NEWTEK LIGHTWAVE 3D 9.6: 5MB
*APENAS O PDF NEWTEK LIGHTWAVE 3D 9.6: 5MB
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