OLÁ MUNDO!

MICROSOFT OFFICE 2010 BR FINAL + ATIVADOR


O Microsoft® Office 2010 proporciona novas e eficazes formas de você realizar sempre seu melhor trabalho seja na empresa, em casa ou na escola, no computador, navegador Web ou Smartphone. Prenda a atenção de sua audiência e os inspire com suas ideias utilizando ferramentas atualizadas, modelos personalizados e recursos de edição de fotos. Trabalhe com diversas pessoas, em diferentes localidades ao mesmo tempo, utilizando os novos recursos de coautoria. Ao oferecer novas maneiras de acessar seus arquivos, de praticamente qualquer lugar, o Office 2010 coloca você no controle.
Grandes Mudanças
Muita gente se espantou quando viu o Microsoft Office 2007 pela primeira vez. As mudanças introduzidas pela Microsoft foram gritantes. Algumas pessoas gostaram. Outras, nem tanto. De qualquer maneira, quando a gigante dos softwares anuncia um novo produto, os holofotes são ligados instantaneamente. Não poderia ser diferente com o Microsoft Office 2010 Professional Plus. O Microsoft Office 2010 Professional Plus tem ótimas novidades. Os aplicativos para escritório mais conhecidos do planeta estão com novo visual, novas funcionalidades e melhorias notáveis de rendimento.
Principais Mudanças
Claro que as maiores mudanças ocorreram no Word, no PowerPoint e no Excel. Os três programas mais conhecidos do Office. No que diz respeito à usabilidade e rendimento, o Microsoft Office 2010 Professional Plus inclui definitivamente a interface de abas ribbon, introduzida pela primeira vez no Office 2007. O menu principal não existe mais. O botão Office abre um painel que ocupa toda a janela. O visual do Microsoft Office 2010 Professional Plus é mais sóbrio, minimalista e foi pensado para combinar com o Windows 7. A maior inovação do Microsoft Office 2010 Professional Plus é a versão web, grátis, de todas as aplicações e que será totalmente compatível com a versão completa.
Word 2010
No Word, o grande destaque é a pré-visualização na hora de colar um objeto. Você vê como ficará o texto antes de finalizar a ação. A nova ferramenta de captura de telas do Microsoft Office 2010 Professional Plus funciona bem e é uma novidade e tanto. Você também faz traduções diretamente pelo programa. Filtrar e criar efeitos especiais para imagens também é possível sem ter que sair do Word.
Sparklines
Essa é a grande novidade no Excel. São pequenos gráficos que se integram ao texto de cada célula. No Outlook, a possibilidade de agrupar conversas e o botão para eliminar texto repetido são os destaques. Quando você criar uma apresentação de slides no PowerPoint, não esqueça de acrescentar vídeos – nada de minimizar uma apresentação, abrir o player, reproduzir o conteúdo e voltar para os slides. Enfim, você faz tudo o que quiser, sem minimizar o Microsoft Office 2010 Professional Plus.
Microsoft Office é compatível com:
DOC, DOCX, XLS, XLSX, PPT, PPTX, MDB, ACCDB, PUB, RTF, TXT, HTM, JPG, PNG, TIF, EMF, WMF, XML, WRI, ODT, ODP, ODS, WMV, AVI e PDF


Observação: Se você acabou de baixar o Microsoft Office 2010, você pode usar o seguinte serial para instalar:
BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
Esse serial apenas irá instalar o Office, mas é necessário ativa-lo usando o ativador desse post.


Opções de Download:

*Link Direto da Microsoft (32 Bit)
*Formato: .EXE
*Tamanho: 650MB
============♣============
*Link Direto da Microsoft (64 Bit)
*Formato: .EXE
*Tamanho: 670MB 

============♣============
*Formato ISO Com Serial e Ativador Incluso.
*Tamanho: 647MB
*Partes: 6 Partes de 95MB e 1 de 87,5MB

Observação: Para juntar as partes do programa, você vai precisar usar o HjSplit. Se não sabe com juntar as pasrte usando o HjSplit, Veja a dica nesse post.
============♣============
Ativador Office 2010 (2 Opções)
*Tamanho: 2,5MB



Comentários

  1. eu fiz o download deste arquivo office BR 2010, mas vem como arquivo não reconhecivel. Como executar ele ou abri-lo ?

    ResponderExcluir
  2. Fala Fabrício!
    Baixei o Office 2010 e agora na primeira tela da instalação já está pedindo a chave de segurança! É agora que uso o ativador??? O que faço afinal???

    ResponderExcluir
  3. Leandro, dá uma olhada novamente no post, coloquei um serial pra instalação lá!

    ResponderExcluir
  4. consigo instalar no xp

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, Se isso for uma pergunta, a resposta é Sim!

    ResponderExcluir
  6. Teria outro serial? Pois esse postado não funciona.Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Rafael, o serial do post é apenas para a instalação. Você terá que usar esse ativador depois de ter instalado.

    ResponderExcluir
  8. Se eu baixar e instalar, vou perder arquivos que salvei no office 2007?

    ResponderExcluir
  9. Matheus, Não, não irá perder nenhum arquivo salvo...

    ResponderExcluir
  10. Esse Office é o Professional?? Tem Access??

    ResponderExcluir
  11. Sim, essa é a versão Professional Plus, tem todos os componentes do Office 2010!

    ResponderExcluir
  12. Você sabe se o ativiador funcionaria no Visio 2010???

    Não tem planos de disponbilizar ele(Viso)aqui não?

    Vocês que usaram o ativador, não precisou desabilitar o antivírus como mencionado mesmo??

    E depois, ficou tudo joinha ou apareceram mil pop ups e serviços desconhecidos no Gerenciador de Tarefas?

    To com medo de instalar o Office 2010.

    Mais uma coisa, aquele arquivo que a gente baixa de 602 mega, fica com a informação trial? Tem algum serial que não fique com essa informação, se for o caso??

    Abraços e continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Amigo !!!
    Eu tenho instalado no meu notebook, o office 2003 e o 2007.
    Se eu instalar esse office 2010, vai permanecer ativo os Offices 2003 e 2007 normalmente,
    Ou vai deletar os antigos e ficar somente o 2010.???
    Site de 1ª Linha,
    Aguardo....

    ResponderExcluir
  14. Sim, vai continuar com as outras versões do Office. Agora, por quê você tem 3 versões de um mesmo programa? Isso sobrecarrega o sistema.

    ResponderExcluir
  15. baixei um office em ingles ha como mudar para portugues?

    ResponderExcluir
  16. Essa arquivo disponível no link da Microsoft é a versão x64 . Quero instalar o x64, por isso gostaria de saber antes de baixar o arquivo. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Desligando o auto protect do antivirus o ativador funciona direitin

    ResponderExcluir
  18. Celo, Não testei, mas nos comentários tem referência de que funciona na versão de 64 bits!

    ResponderExcluir
  19. Aí Fabricio, funcionou...eu acho, saiu aquele (avaliação) do lado do nome do programa, mas não sei se está ativado realmente, meu antivirus apagou o keigen. mas por enquanto fica meu elogio, vc é demais, nem protetor de link vc colocou, gosto de gente assim! XD!

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Essa versão que você disponibiliza no site para baixar é a versão 14.0.4763.1000 ou a 14.0.4760.1000?
    Aguardo resposta, obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Paloma, a versão do formato .iso é "14.0.5128.5000"

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Fabrício!
    O programa funcionou perfeitamente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito pq aqui nao tem os "Protetores de links" que estão cada vez mais chatos. Tomara que vc nunk bote!

    ResponderExcluir
  24. ok 100% ja esta ativado e funcionando na versao 64bits, so acusou virus

    ResponderExcluir
  25. Lea 2010, eu recomendo você não só desinstalar sua versão do Office, mas também passar algum programa de limpeza de registro como o ccleaner ou o auslogic boostspeed.

    ResponderExcluir
  26. tava atras desse ofice a um tempao, ja virei seguidor do seu site, se puder disponibilizar no filesonic ou no fileserve tb seria otimo valeu !!

    ResponderExcluir
  27. Olá Fabricio,
    gostei mto de seu site.
    Tem como vc postar o Microsoft Project 2010?

    ResponderExcluir
  28. José Gervásio Neto3 de julho de 2011 às 19:50

    Não consigo baixar o programa de ativação do office 2010. Tenho o Word 2010 já instalado e ele está pedindo para aceitar atualizações...

    ResponderExcluir
  29. José Gervásio, pause o antivírus para fazer o download e a ativação depois ative-o novamente.

    ResponderExcluir
  30. Gabriela:
    no meu pc deu td certo... tando o office como o ativador... ^^
    agradecendo ai ao Fabrício pelo post!! ^^

    ResponderExcluir
  31. Iae Fabricio,bele. Meu nome é Edy,
    kra baixei professionalplus direto da MS e ele veio sem extensão, por isso não estou conseguindo instala-lo para poder usar o seu ativador que por sinal é muito bom.

    ResponderExcluir
  32. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. valeu, belo post, muinto bom mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Santoanjo, recomendo baixar no formato "Iso", nunca me deu erro...

    ResponderExcluir
  35. fabricio!!
    agradeço muito por postar algo tão útil,porem uso o micro essentials e o identifica como cavalo de tróia posso confiar?
    mais mavez agradeço.abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  36. ajuda aki fabricio o meu pc so fica na pagina de attemps 25 times la oooo ajuda aew por favor vlw

    ResponderExcluir
  37. xklima, Pause o antivirus, baixe e use o ativador. Depois ative novamente faça um escaneamento e se encontrar algo suspeito, elimine. Simples...

    ResponderExcluir
  38. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Rosana, no seu caso você deverá baixar apenas o ativador e não irá perder nenhuma configuração ou arquivos, ok?

    ResponderExcluir
  40. Fabrício, consegui. Deu certo.
    Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  41. Fabricio, baixei o ativador e quando clico para utilizá-lo avisa que "O Office 2010 Toolkit encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente." e pergunta se quero enviar um relatório. Uso o XP e o Office 2010.

    ResponderExcluir
  42. ola eu gostaria de saber se ele se instala no windows xp sp3

    ResponderExcluir
  43. pode se instalado no xp sp3 to tentando mais estar muito lento, ou so roda no seven

    ResponderExcluir
  44. Aurelio José, Funciona sim no Windows XP SP3, eu quando testei o ativador, testei em um PC de testes meu com XP SP3, depois no Windows 7. Portanto verifique as suas configurações e tenta de novo aí, Ok?

    ResponderExcluir
  45. Baixei o Home and Business e usei o ativador q vc sugeriu, tudo ok e tal, mas ai, tinha duas pastas arquivos de programas, ai eu mesclei as duas, mas quando eu fui abrir o word, ele voltou a tentar instalar (um single version), ai eu fui tentar desinstalar, e disse q nao tinha no meu idioma, ai eu deletei no arquivos de programas e no registro, ok nehum problema mas eu fui usar o mesmo instalador e deu pau, paro de funcionar, como se tivesse travadao (contei quantas vezes deu isso e foram 53) oq faço?

    ResponderExcluir
  46. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. FANTÁSTICO!!!
    JÁ INSTALEI E TÁ RODANDO LEGAL...

    Só uma dúvida... as atualizações devem ser bloqueadas?

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  49. Marinho, Eu deixei todas as atualizações ativas e não tive problemas!

    ResponderExcluir
  50. Devo desconectar a internet na hora de instalar o Office e o Ativador?

    ResponderExcluir
  51. Cleber, Não é necessário desconectar da internet, mas recomendo pausar o antivírus durante o download e instalação do ativador, Ok?

    ResponderExcluir
  52. Parabéns..... estou tendando a um tempão... e só agora consegui.... VALEU MESMO!

    ResponderExcluir
  53. Procurei vários que funcionassem no Windows 7 e nenhum deu certo. Com esse foi logo de prima.


    Valeu!

    ResponderExcluir
  54. MULEKÂO vc é tensoo msm, ta de parabens, Deixo um grande abraço,
    pois fo batata instalar!

    ResponderExcluir
  55. Cara baixei o office que não foi dificil uni as partes como vc disse e como ja usava o office 2007 desinstalei o mesmo e fiz a instalação do 2010 e não tive poblema nem me pediu para colocar o serial ja foi instalando direto ao termino da instalação fiz tudo direitinho como vc indicou e foi batata e com meu antivirus foncionando normal esta beleza rodando legal e ativado.
    valeu cara vc é dez

    ResponderExcluir
  56. Fabricio parabéns. Muito bom seu site

    ResponderExcluir
  57. Não consigo instalar o office 2010, aparece sempre erro na instalação....eu já coloquei a extensão exe..depois do arquivo mas continua sem instalar...me dá uma sugestão por favor

    ResponderExcluir
  58. fabricio, continuo com o mesmo problema... não consigo instalar o office 2010. tentei pelo exe da microsoft, tentei pelo arquivo ISO...e nada...sempre aparece apareceu um erro na instalação....que faço Fabrcio? vou ficar sem o office? em tempo o meu sistema é windows7 ultimate

    ResponderExcluir
  59. "Anônimo", que tipo de erro? seja mais especifico, tire um print se possível e volte a comentar!

    ResponderExcluir
  60. fABRICIO NA HORA DA INSTALAÇÃO DO OFFICE, SEJA QUAL FOR O METODO..APARECE A SEGUINTE MENSAGEM
    mICROSOFT OFFICE PLUS 2010 ENCONTROU UM ERRO DURANTE A INSTALAÇÃO. SÓ ISSO

    ResponderExcluir
  61. fabricio: minha idade não permite ter paciencia...70 anos...resolvi formatar o disco e reinstalar tudo de novo...deu certo o office ta instalado e funcionando, obrigado pela copia da instalação...o serial ajudou bastante..não está na lista negra ainda

    ResponderExcluir
  62. "Anônimo", como já tá tudo funcionando, apenas gostaria de lembrar que o serial é apenas para a instalação, para ativar é preciso usar o ativador do office que também está nesse post.

    ResponderExcluir
  63. Incrível. Meu office não foi pego nesse site, aliás, já tem quase um ano que vivo com o aviso de 'sua versão não foi ativada', baixei o ativador por baixar.
    Pegou maravilhosamente bem, super rápido.

    Vou recomendar.
    Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  64. unfa 100%, 32bits blz, agradeço
    muito 10 parabens, vou ficar fã do blogger, abços.....

    ResponderExcluir
  65. Eric: Problema nenhum cara, aqui tá tudo ativado!!!

    ResponderExcluir
  66. Oi fabricio beleza,olhe eu conseguir baixar o office 2010 com sucesso,mas eu gostaria de saber se eu posso baixar as atualizações.

    ResponderExcluir
  67. Douglas, você pode ter o Office 2007 e ainda assim instalar o Office 2010, porém desaconselho fazer isso...

    ResponderExcluir
  68. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. esse software é para sistema 64bts

    ResponderExcluir
  71. Valeu Parceiro, tud funcionando com perfeição. Muito sucesso para vc.

    ResponderExcluir
  72. Vlw man...

    Blog muito bom, desde que conheci, encontrei muitos Softwares Úteis, e agora que encontrei um problema, o mesmo foi resolvido com Agilidade e Competência.

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  73. Atualizado e Resolvido.

    Thanks again man!

    ResponderExcluir
  74. Baixei e instalei e deu tudo bem Brigado !

    ResponderExcluir
  75. Baixei o office 2010, instalei e agora estou instalando o ativador, chegou a tela com esta mensagem It will stop when everything activates fine or something fails 25 times.
    Parece que travou, não continua faz mais de 10 min, é normal ou errei em alguma coisa na instalação.
    Assistindo ao video eu vi esta tela, o que eu faço?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  76. Mei, tente instalar com o antivírus desativado e autorize quando o Firewall pedir pra usar a rede (aparece isso no vídeo, dê uma nova olhada)!!!

    ResponderExcluir
  77. Fabricio vc tá percebendo que estou desesperada, agora baixei a versão do office em iso que tá escrito com ativador, estou instalando.
    O ativador já está incluso ou preciso baixar e fazer o procedimento do video. Não achei a pasta do ativador no iso.

    ResponderExcluir
  78. Fabrico, venho te agradecer, finalmente consegui ativar.
    Agora tudo OK.

    ResponderExcluir
  79. Valeu ja esta rodando.ai file!!!!!

    ResponderExcluir
  80. E ai xara? belez?
    Parabens pelo site.
    Vc Tem as Manhas Nisso.
    mas....
    Cara não consegui fazer aqui depois de instalar, não ativa.
    pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  81. Espok Reis, Seja mais específico, o que acontece? faz um print e manda, blz?

    ResponderExcluir
  82. Fabricio, funcionou.
    Muito obrigada!

    (:

    ResponderExcluir
  83. Brother parabéns pelo post. Fiz tudo certinho conforme indicado. Deu ok apareceu no final como ok. porem ao abrir o word e ir la pra ver se realmente estava habilitado, aperece que precisa ser ativado. Porem revendo o video, eu instalei o office mais não tirei a opção no inicio de não tentar validar on-line. Estou desinstalando e voltando do zero. Não sei se possa ser isso. Tdavia esse meu note é novo e ja veio com widnows 7 64bits original e uma versão do office demo. Removi antes de iniciar a instalação, porém não sei dizer se isso tb possa contribuir.

    ResponderExcluir
  84. Ricio, Depois de fazer tudo veja se consegue usar normalmente o Office, mesmo que não apareça parecendo que precisa ser ativado!

    ResponderExcluir
  85. Amigo agora deu certo. O problema deveria ser que tinha que desligar a tentativa de ativar a chave on-line, um pequeno detalhe que parece ter sido a diferença. Sobretudo consegui instalar usando Windows 7 Professional original de 64bits.

    Obrigado por sua colaboração a todos nós! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  86. Olá Fabricio ! Funcionou certinho aqui. Tive que desinstalar o office 2007 e limpar os registros para poder instalar correto.
    Estou com um problema.
    Não aparece a ferramenta visio quando eu instalo o office.
    Porque será ?
    Eu já desinstalei e instalei novamente só para ter certeza que eu não desmarquei ele, mas enfim, instalei no modo completo e não aparece o dito cujo
    agradecido !

    ResponderExcluir
  87. Descobri como resolver o problema que relatei sobre o microsoft visio profissional 32 bits.
    Basta baixar o microsoft visio 32 bits do site da microsoft. Mesmo sendo o trial dá para acionar o ativador disponível aqui no site que funciona normalmente.
    Só vai precisar de serial para liberar a instalação do visio.
    Recomendo instalar o office 2010 antes de instalar o visio, porque parece que ele necessita de alguns componentes do office.
    Acredito que esse ativador faça qualquer coisa, menos café...

    obrigado pelo blog fabricio !

    ResponderExcluir
  88. Muito obrigado Fabricio, eu esqueci de desligar o firewall e o avast... assim que desliguei ele ativou de boa... muito obrigado...

    ResponderExcluir
  89. Fala Fabricio, belíssimo trabalho vei, até que fim encontrei a solução dos meu problemas, este blog eh show de bola!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. brother, vc tem algum crack, ou ativador do corel x15? se tiver passa aí, agradeçido.............

    ResponderExcluir
  91. Amigão, esse ativador do OFFICE 2010 serve como um crack? eh isso ou entendi errado? abraços mano!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Ola pessoal,eu baixei o office com seu ativador nesse site,consegui instalar porem com algum tempo a microsoft pegou como pirata e não consigo reativa-lo não funciona de forma alguma,como reativa-lo?

    ResponderExcluir
  93. Bom dia Fabricio.
    Instalei tudo, mas na hora de passar o ativador ele fala que falhou.
    E quando abro o offiice no word ele me diz que tenho que mudar a chave.
    E me fal que deu falha na ativação.
    O que eu faço.
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  94. Olá Fabrício,

    Tem algum perigo de vim spyware na hora da ativação?

    Abraços, Letícia

    ResponderExcluir
  95. Fabrício,

    Você realmente me ajudou muito com seu blog.

    Suas dicas foram perfeitas, Precisas e Corretas!

    Continue esse excelente trabalho!!

    Abraço Forte

    ResponderExcluir
  96. Muito bom mesmo, ajudou muito obrigada.

    ResponderExcluir
  97. Vlw Fabricio Funcionou blz com o segundo ativador.
    Abraço

    ResponderExcluir
  98. Daniel vc jah tentou o segundo ativador. Se vc seguir passo a passo naum tem erro. Espero ter ajudado Abraço

    ResponderExcluir
  99. Oi Fabrício! Eu baixei e ativei o Microsoft Office tudo do seu site, mas quando eu abro o Outlook ele mostra essa mensagem:

    "Não é possível abrir as pastas de email padrão. Ocorreu um erro inesperado.
    O MAPI foi incapaz de carregar o serviço de informações msnoon.dll. Certifique-se de que o seu serviço esteja instalado e configurado corretamente."

    Isso quer dizer que eu fiz alguma coisa de errado na instalação e vou ter que reinstalar??

    [Parabéns pelo site!!!]

    ResponderExcluir
  100. Olá Fabricio
    Muito bom seu blog...
    Eu baixei o office 2010 aqui indicado e também baixei o hjsplit e já uni as partes, só que não sei por onde começar a instalação, pois abri com o winrar e aparece um monte de pastas, cliquei em duas diferentes com a extensão exe mas diz que não pode ser instalado devido ao erro de numero 1713, por que dá este erro em todas as opções? Meu windows é 7, meu processador amd

    ResponderExcluir
  101. Eliane, você deve instalar o Daemon pra 'emular' o arquivo. Basta baixar e instalar o Daemon que o arquivo no formato Iso vai mudar de ícone, basta depois dá dois cliques e seguir as orientações de instalação!!

    ResponderExcluir
  102. fabricio, tentei baixar o ativador porem remete a uma página não existente

    ResponderExcluir
  103. Olá Fabrício, primeiramente, parabéns pelo blog! Muito bem organizado, links no megaupload e o melhor de td é a ausência das malditas propagandas.
    Tenho uma dúvida, até meio boba, mas enfim...Seria mais aconselhável baixar a versão trial e atualizar meu office antes de usar o ativador? Ou não teria problemas atualizar depois de ativada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário